![]() |
Foto: Paulo Cupertino é preso no interior do Paraná – Reprodução
Acusado de homicídio triplamente qualificado foi preso no norte do Paraná. Ele era procurado pela polícia desde junho de 2019.
O empresário Paulo Cupertino Matias, acusado de matar a tiros o ator Rafael Miguel e os pais dele em junho de 2019 em São Paulo, foi preso no norte do Paraná, nesta quarta-feira (28). A informação foi confirmada pelo delegado geral da Polícia Civil de São Paulo. O nome da cidade onde ele estava escondido ainda não foi revelado. Cupertino estava foragido havia um ano e quatro meses.
Na segunda-feira (26), a Polícia Civil descobriu que o empresáriofez uma identidade com uma certidão de nascimento falsa em – Jataizinho, no norte do Paraná.
Ele estava usando nome falso de “Manoel Machado da Silva” como um disfarce para se esconder. O assassino não aceitava o namoro de sua filha com o rapaz.
0 Comentários