Últimas

6/recent/ticker-posts

Resultados da rodada empurram o Bahia para a vice-lanterna

 


Mesmo sem ter jogado neste fim de semana, o Bahia entrou na zona de rebaixamento da SĂŠrie A do BrasileirĂŁo. O Tricolor foi superado na tabela de classificação pelo Coritiba, Bragantino e Botafogo no complemento da 11ÂŞ rodada. 


Neste domingo, 20, o Coritiba bateu o Vasco por 1 a 0, no Nabi Abi Chedi, e chegou aos 11 pontos. O Coritiba subiu para a 16ª colocação e mandou o Bragantino para a degola, que havia saído no såbado, 19, ao derrotar o Cearå por 4 a 2. O time do interior paulista voltou para o Z-4 e estå em 17º, com 10 pontos. Jå o Botafogo empatou em 0 a 0 neste domingo com o Santos e ocupa agora a 18ª posição tambÊm com 10.


Com os resultados, o esquadrĂŁo entrou no grupo dos quatro Ăşltimos pela primeira vez desde maio de 2018 e pode cair nesta segunda-feira, 21 para o Ăşltimo lugar, jĂĄ que GoiĂĄs, com 8 pontos, encara o Flamengo no fechamento da rodada. Com nove pontos, o Tricolor estĂĄ na vice-lanterna, mas com um jogo a menos. A partida adiada contra o Botafogo serĂĄ realizada no dia 30 deste mĂŞs, no EngenhĂŁo. JĂĄ no prĂłximo sĂĄbado, 26, o Tricolor visita o Athletico Paranaense na Arena da Baixada, em partida vĂĄlida pela 12ÂŞ rodada, para tentar deixar a zona de rebaixamento.


Atarde

Postar um comentĂĄrio

0 ComentĂĄrios