Últimas

6/recent/ticker-posts

Iuri Sheik não comparece a audiência; sete testemunhas de acusação são ouvidas


 Foto: Correio


O empresário Iuri Sheik não compareceu à audiência virtual de instrução, marcada para às 9h desta terça-feira (29), no juízo da 1ª Vara Criminal de Santo Antônio de Jesus. Ele, que foi beneficiado com a revogação da prisão preventiva, responde em liberdade pelo homicídio de William de Oliveira, em junho de 2019, e pode ir a júri popular.

A defesa de Sheik, que já havia alegado problemas procedimentais com a intimação do réu, tentou, mais uma vez, a remarcação da audiência, o que foi negado. Por isso, segundo informações trazidas ao BNews, houve uma pequena discussão antes do início da audiência, que seguiu o rito normal após a confusão.


Mesmo com a ausência de Sheik, participam do ato o juiz Antonio Santana Lopes Filho, o promotor do Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA), dois advogados de Iuri, além de três representantes da acusação e as testemunhas arroladas tanto pelo órgão estadual quanto pelos advogados do réu.


O MP-BA arrolou sete pessoas como testemunhas de acusação, sendo que estão sendo ouvidas uma a uma nesta terça-feira. A mãe e a esposa de William também aguardam o desfecho da audiência, mas não puderam acompanhar o procedimento.

Postar um comentário

0 Comentários