Últimas

6/recent/ticker-posts

Eleições 2020: Patriota realiza convenção virtual e define Edy Diniz como pré-candidato à prefeitura de SAJ; Rendrix da Motosol é escolhido para vice

 


O Patriota em Santo Antônio de Jesus realizou, nesta sexta-feira (11), a convenção partidária de forma on-line, a primeira da cidade de forma virtual, e definiu Edy Diniz como pré-candidato a prefeito e Rendrix Ferreira a vice.  21 nomes foram escolhidos para concorrer ao Legislativo nas Eleições de 2020.

Rendrix Ferreira é empresário do ramo de motos com quase duas década atuando no município. Casado, pai de 02 filhos, é responsável por manter cerca de 83 empregos diretos. “Progressista, mente aberta para projetos novos e acima de tudo um cara do bem, um cara amigo. É com grande satisfação que comunico a confirmação dessa chapa”, declarou Edy Diniz.


Blogdovalente

Postar um comentário

0 Comentários