Últimas

6/recent/ticker-posts

Cantor da banda Chicana morre em acidente de carro na BR-116


 O cantor da banda baiana Chicana, TarcĂ­sio Freitas de Oliveira, de 36 anos, morreu em um acidente de carro, na tarde deste sĂĄbado (19), na BR-116, trecho entre as cidades de Tanquinho e Feira de Santana. A morte de Tay, como era conhecido por familiares e amigos, a balou o meio artĂ­stico.


Tay voltava da cidade de Candeal, onde morava. Conforme informaçþes de Edilson Freitas, irmĂŁo do cantor ao G1,  a banda Chicana tinha se apresentado no municĂ­pio e o cantor retornava para casa quando o acidente aconteceu, por volta das 17h.


Tay tentou desviar de um carro que fazia uma ultrapassagem e o veĂ­culo que ele dirigia acabou capotando e saindo da pista. Ele viajava sozinho e morreu no local do acidente.


Momentos antes do acidente, o cantor Tay postou uma selfie nas redes sociais com a legenda “Vou ali e volto jĂĄ”. Em seguida, ele postou outra foto dele com parte da letra da mĂşsica “O que ĂŠ, o que ĂŠ”, de Gonzaguinha. O trecho usado pelo cantor diz: “E a vida, e a vida o que ĂŠ, diga lĂĄ meu irmĂŁo”. Depois, o artista ainda chegou a postar um vĂ­deo em que mostra a estrada, durante a viagem de volta para casa, e no qual ele deseja bom final de semana aos seguidores.

No instagram oficial da banda, a produção postou um símbolo em sinal de luto. De acordo com a família, Tay cantava desde os 17 anos, e hå cerca de 18 estava à frente da Chicana, cantando axÊ.

Postar um comentĂĄrio

0 ComentĂĄrios