Governo divulga resultado da prova de títulos para oficial de saúde da PM - Mg Noticias.net

Mg Noticias.net

Aqui você fica bem informado!

Post Top Ad

Governo divulga resultado da prova de títulos para oficial de saúde da PM

Governo divulga resultado da prova de títulos para oficial de saúde da PM

Share This

 

O Governo da Bahia publica nesta sexta-feira (14), no Diário Oficial do Estado (DOE), o resultado final da prova de títulos para o concurso de oficiais de saúde da Polícia Militar da Bahia (PMBA). Esta é a última etapa referente à aplicação de provas do certame antes da banca realizar o processo de avaliação da autodeclaração de candidatos que concorrem na cota para negros.  


A publicação desta sexta-feira (14) pode ser consultada no site da organizadora do certame, o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (www.ibfc.org.br), e no Portal do Servidor (www.portaldoservbidor.ba.gov.br). Lançado pela Secretaria da Administração (Saeb) e PMBA em 2019, o certame teve suas provas aplicadas no dia 26 de janeiro e tem validade de um ano, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período. 


O concurso conta com 17 vagas de nível superior para os cargos de médico e odontólogo, que vão assumir o posto de 1° Tenente. As vagas para médico serão distribuídas entre Salvador, Barreiras, Itabuna e Juazeiro. Serão convocados cardiologistas, ortopedistas, psiquiatras e clínicos gerais.  


Já as vagas para odontólogo são para atuar em Salvador, Itabuna e Juazeiro. Na capital é preciso ser especialista em Implantodontia, Periodontia e Prótese Dentária. Nos municípios do interior, as vagas são para Cirurgião Dentista. As convocações irão observar a necessidade da administração pública.  


Fonte: Saeb/ Polícia Militar

Nenhum comentário:

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();

Post Bottom Ad