Últimas

6/recent/ticker-posts

SAJ: Morre “Chico de João Duque”, 6ª vítima da Covid-19 na cidade

SAJ: Morre “Chico de João Duque”, 6ª vítima da Covid-19 na cidade
Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo
O município de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano, registrou nesta segunda-feira, dia 22, a 6ª morte por Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

O paciente é Francisco Carlos Nery, conhecido como “Chico de João Duque”, de 77 anos, o qual tinha comorbidades. Ele deu entrada no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus no dia 17 de junho e posteriormente foi transferido para o Hospital Espanhol, em Salvador, onde evoluiu a óbito enquanto aguardava o resultado do exame, cujo resultado saiu nesta segunda-feira testando positivo para Covid-19. “Chico” era presidente da Associação dos Comerciantes de Fogos de Artifício em SAJ.


A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus também registrou nesta segunda, 16 casos de Covid-19, subindo de 262 para 278 casos confirmados da doença no município, dos quais, 208 estão recuperados, 54 estão em tratamento domiciliar, 10 estão internados e 6 morreram em decorrência da doença, consolidando 64 casos ativos.

Ainda há 72 pessoas aguardando resultados de exames e dos resultados entregues 546 pessoas apresentaram resultado negativo.

Fonte: Tribuna do Recôncavo

Postar um comentário

0 Comentários