
Polícia cumpre mandado de prisão de acusado de assaltos em Santo Antônio de Jesus

De acordo com as investigações, o acusado, em companhia de terceira pessoa, tomou de assalto uma motocicleta CG 150, de cor preta. De posse do veículo, iniciou uma série de outros assaltos a mãos armada por alguns dias, subtraindo das vítimas dinheiro, celulares e outros objetos. Segundo a polícia, as vítimas eram, na maioria, mulheres e menores de idade.
Durante o cumprimento do mandado de prisão preventiva foram apreendidos alguns celulares produto de crime, os quais terão seus proprietários identificados pela Polícia Civil, que fará a entrega dos aparelhos.
O acusado se encontra recolhido a carceragem da 4ª COORPIN, a disposição da Justiça Criminal e irá responder pelos crimes de Roubo Majorado, em continuidade delitiva.
A identidade não foi divulgada pela polícia.
0 Comentários