Últimas

6/recent/ticker-posts

UFC 249 tem nocautes brutais, arroto no octógono, aposentadoria e torcida invisível

UFC 249 tem nocautes brutais, arroto no octógono, aposentadoria e torcida invisível
Francis Ngannou arrasa Jairzinho Rozenstruik em 20 segundos — Foto: Getty Images
O UFC 249, que marcou a retomada do calendário do Ultimate, foi sediado no sábado, em Jacksonville, na Flórida (EUA), com um festival de lutas definidas pelos jurados. O evento, no entanto, engrenou na reta final e três nocautes impressionantes apimentaram a edição. Calvin Kattar, Henry Cejudo (anunciou a aposentadoria no cage) e, principalmente, o assombroso Francis Ngannou, passaram por cima de seus adversários.
Em um dos momentos mais descontraídos desta edição, sediada a portas fechadas devido à pandemia do novo coronavírus, Sam Alvey entrou na arena como se estivesse sendo saudado pelos torcedores e agradecendo ao "público" pelo apoio. Já no momento mais "tosco" da noite, Niko Price arrotou no intervalo do primeiro round, enquanto ouvia instruções de seu treinador.

Após o cancelamento do combate entre Ronaldo Jacaré e Uriah Hall, após o capixaba testar positivo para o Covid-19, o Brasil ficou com dois representantes no card: Fabrício Werdum, derrotado por pontos para Alexey Oleinik, e, Vicente Luque, que venceu pela segunda vez na carreira o americano Niko Price.
Globoesporte

Postar um comentário

0 Comentários