

Em sua conta no Instagram, 'Spider' rasgou inĂşmeros elogios para Conor e garantiu que nenhum dos dois precisam provar nada para ninguĂŠm, mas que um combate envolvendo ambos seria algo histĂłrico para o esporte.
"Tenho uma imensa admiração pelo grande atleta Conor e acredito que um super fight seria algo histórico para o esporte, nem um de nós precisa provar mais nada a ninguÊm; acredito que os fãs do UFC e do esporte gostariam de ver este grande espetåculo marcial, testar minhas habilidades marciais com ele seria fantåstico", escreveu o brasileiro.
Por meio de sua conta no Twitter, o ex-campeão dos pesos-leves (atÊ 70kg) e penas (atÊ 66kg) pareceu gostar bastante da ideia e respondeu a publicação de uma pågina de luta que noticiava o desafio proposto por Anderson, com um simples e direto "Eu aceito".
Aos 31 anos, Conor Mcgregor ganhou muita notoriedade no UFC apĂłs destronar o tambĂŠm brasileiro JosĂŠ Aldo em apenas 13 segundos de luta, colocando fim em uma invencibilidade que durava mais de 10 anos. Atualmente, o irlandĂŞs nĂŁo possui mais nenhum cinturĂŁo no MMA, mas vem de vitĂłria para o americano Donald Cerrone, em janeiro deste ano.
Lenda do esporte, Anderson Silva jĂĄ nĂŁo ĂŠ mais o mesmo menino de quando ganhou o cinturĂŁo do peso-mĂŠdio contra Rich Franklin, em 2006. Aos 45 anos, o veterano ostenta o marco de ter defendido o cinturĂŁo por 10 vezes. No entanto, o brasileiro nĂŁo entra em um octĂłgono desde maio do ano passado, quando lesionou a perna em combate contra o americano Jared Cannonier.
0 ComentĂĄrios