
Bahia tem 1.230 casos confirmados de Covid-19

A Bahia registra 1.230 casos confirmados do novo coronavĂrus (Covid-19). Deste total, 44 Ăłbitos foram registrados nos municĂpios de Salvador (21), Lauro de Freitas (5) sendo que um dos Ăłbitos ĂŠ residente no Rio de Janeiro, Gongogi (2), Itapetinga (1), Utinga (1), Adustina (1), Araci (1), ItagibĂĄ (1), Uruçuca (2), IlhĂŠus (2), Itabuna (1), Belmonte (1), VitĂłria da Conquista (1), Feira de Santana (1), IpiaĂş (1), ItapĂŠ (1) e Juazeiro (1). Estes nĂşmeros contabilizam todos os registros de janeiro atĂŠ as 12 horas deste domingo (19).
Dos casos confirmados, 157 são profissionais de saúde. Ao todo, 315 pessoas estão recuperadas e 138 encontram-se internadas, sendo 50 em UTI. Estes dados representam notificaçþes oficiais compiladas pelo Centro de Informaçþes EstratÊgicas em Vigilância em Saúde da Bahia (Cievs-BA), em conjunto com os Cievs municipais.
Perfil dos Ăłbitos:
42° Ăłbito – Homem, 37 anos, residente em Itabuna, com histĂłrico de doenças cardiovasculares e renal. Falecimento em 16 de abril. Estava internado em um hospital filantrĂłpico no municĂpio de Itabuna.
43° Ăłbito – Homem, 27 anos, residente em Salvador, com histĂłrico de esclerose tuberosa. Falecimento em 16 de abril. NĂŁo estava internado.
44° Ăłbito – Homem, 26 anos, residente em IpiaĂş, com histĂłrico de obesidade e diabetes. Falecimento em 18 de abril. Estava internado em um hospital pĂşblico no municĂpio de Salvador.
Um novo boletim com a descrição detalhada do local de ocorrência dos casos serå publicado a partir das 17h de hoje.
0 ComentĂĄrios