Últimas

6/recent/ticker-posts

Corpo carbonizado encontrado em São Sebastião do Passé é de jovem desaparecida em Vera Cruz, diz família

Corpo carbonizado encontrado em São Sebastião do Passé é de jovem desaparecida em Vera Cruz, diz família
Um corpo foi encontrado carbonizado dentro de um carro, em São Sebastião do Passé, cidade da região metropolitana de Salvador. Conforme família, o corpo é de Ludmila Aragão Campos, de 41 anos, desaparecida desde o início da semana em Vera Cruz.

Segundo a 24ª Delegacia de Polícia Civil, em Vera Cruz, que investiga o caso, o corpo e o veículo foram encontrados em uma fazenda de São Sebastião do Passé, na terça-feira (28). Ainda de acordo com a polícia, por causa da destruição do veículo, ainda não dá para apontar a identidade da vítima.

Em contato com o G1, a família informou que a mulher é natural de Salvador e morava em Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, há dois meses, quando foi para o local abrir um restaurante.

Os familiares contaram ainda que, na segunda, o ex-companheiro da mulher foi visto dentro da casa dela, por volta das 20h. Em seguida, moradores da região avistaram ele saindo dentro do carro da mulher, junto com ela. A casa de Ludmila foi queimada e a perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT) investiga se o incêndio foi criminoso.

Postar um comentário

0 Comentários