Últimas

6/recent/ticker-posts

Três traficantes que ostentavam armas nas redes são mortos pela Rondesp na Mata Escura; assista

Três traficantes que ostentavam armas nas redes são mortos pela Rondesp na Mata Escura; assista
Crédito da Foto: leitor
Três homens foram mortos e dois acabaram presos durante um confronto com a Polícia Militar no bairro da Mata Escura, em Salvador, na madrugada desta sexta-feira (27/12). O grupo foi localizado por agentes da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Central) e da 48ª Companhia Independente (CIPM/Sussuarana) por volta da 0h30 na Rua São Miguel. 
Um militar da Rondesp Central disse ao Aratu On que as guarnições foram informadas sobre vários homens que estariam armados dentro de uma casa na região. Chegando no local, ainda segundo o agente, foi iniciada uma troca de tiros e houve revide. Os três homens, ainda não identificados, foram feridos e levados para o Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiram aos ferimentos. 
Além do trio, Elisson dos Santos Moraes e Marques Santos Pinheiro acabaram presos e apresentados em uma delegacia. Os dois estavam ao lado do imóvel onde o confronto aconteceu e acabaram se entregando. Com a quadrilha foram apreendidas três pistolas, um revólver calibre 32, munições, coletes à prova de bala, drogas, celulares, carregadores, além de uma mochila. 
VÍDEOS
De acordo com a Polícia Militar, dois dos três mortos aparecem em diversos vídeos nas redes sociais ostentando armas na Mata Escura. O material bélico que estão nas imagens, inclusive, é o mesmo apreendido durante a operação desta madrugada. 
Após a troca de tiros, a tensão ficou elevada na Mata Escura. Vários áudios foram disseminados em grupos de WhatsApp informando um possível "toque de recolher". O policiamento foi regorçado no bairro com a presena de viaturas da 48ª CIPM e da Rondesp Central. 

Postar um comentário

0 Comentários