Últimas

6/recent/ticker-posts

Suspeito de envolvimento em chacina diz que objetivo era roubar carro das vítimas

Suspeito de envolvimento em chacina diz que objetivo era roubar carro das vítimas
 Por: Vagner Souza/ BNews
A pontado como o quinto envolvido no caso da chacina dos motoristas de aplicativos no último dia 13 de dezembro, Benjamin Franco da Silva, conhecido como Amanda, adimitiu que o objetivo da ação era roubar os veículos das cinco vítimas, espancadas e mortas na Mata Escura.
"Eu só vi espancamento, o resto não vi mais nada não", disse Amanda, que confessou ter agredido um dos motoristas. "Bati em um. [A intenção] Roubar o carro para vender".
O suspeito deu uma versão diferente da inicial, de que a intenção era que ao menos dez motoristas fossem chamados para serem assassinados. Segundo ele, o plano era "parar em cinco". 
O titular da Delegacia de Homicídios Múltiplos, Odair Carneiro, relatou no entanto que o grupo pretendia sequestrar mais trabalhadores."Pararam de chamar outros motoristas pois dois tentaram fugir. Um deles logrou êxito o outro não, foi recapturado e morto", diz.     
Ele foi preso no Largo do Tanque, no bairro de Periperi, e apresentado nesta sexta-feira (27) no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa ( DHPP), na Pituba.
BNews

Postar um comentário

0 Comentários