Suspeito de envolvimento em chacina diz que objetivo era roubar carro das vítimas - Mg Noticias.net

Mg Noticias.net

Aqui você fica bem informado!

Post Top Ad

Suspeito de envolvimento em chacina diz que objetivo era roubar carro das vítimas

Suspeito de envolvimento em chacina diz que objetivo era roubar carro das vítimas

Share This
Suspeito de envolvimento em chacina diz que objetivo era roubar carro das vítimas
 Por: Vagner Souza/ BNews
A pontado como o quinto envolvido no caso da chacina dos motoristas de aplicativos no último dia 13 de dezembro, Benjamin Franco da Silva, conhecido como Amanda, adimitiu que o objetivo da ação era roubar os veículos das cinco vítimas, espancadas e mortas na Mata Escura.
"Eu só vi espancamento, o resto não vi mais nada não", disse Amanda, que confessou ter agredido um dos motoristas. "Bati em um. [A intenção] Roubar o carro para vender".
O suspeito deu uma versão diferente da inicial, de que a intenção era que ao menos dez motoristas fossem chamados para serem assassinados. Segundo ele, o plano era "parar em cinco". 
O titular da Delegacia de Homicídios Múltiplos, Odair Carneiro, relatou no entanto que o grupo pretendia sequestrar mais trabalhadores."Pararam de chamar outros motoristas pois dois tentaram fugir. Um deles logrou êxito o outro não, foi recapturado e morto", diz.     
Ele foi preso no Largo do Tanque, no bairro de Periperi, e apresentado nesta sexta-feira (27) no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa ( DHPP), na Pituba.
BNews

Nenhum comentário:

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();

Post Bottom Ad