Últimas

6/recent/ticker-posts

Globo pode demitir Regina Duarte por atriz apoiar Bolsonaro

Globo pode demitir Regina Duarte por atriz apoiar Bolsonaro

© Divulgação / TV Globo
Nesta quinta-feira (7), a Globo anunciou a demissão de mais de 100 funcionårios e causou enorme alvoroço nos bastidores da emissora. No entanto, agora a direção do canal estaria se preparando para dispensar nomes do alto escalão ligados à teledramaturgia.

De acordo com o colunista LĂŠo Dias, do site ‘UOL’, a permanĂŞncia de Regina Duarte, Osmar Prado e outros nomes no canal serĂĄ discutido em uma reuniĂŁo na emissora. A estratĂŠgia da emissora ĂŠ modificar o tipo de contratação dos artistas, que antigamente trabalhavam em regime de pessoa jurĂ­dica.

Os atores do alto escalão poderão ser dispensados por não estarem envolvidos em atuais projetos e não terem perspectivas de integrarem algum trabalho futuro na emissora. É garantido, porém, que a Globo mantenha alguns auxílios como plano de saúde vitalício.

No caso de Regina Duarte, circula nos bastidores que hĂĄ um certo desconforto com as declaraçþes polĂ­ticas da atriz nas redes sociais e imprensa. Isso porque, a Globo sem pediu aos seus funcionĂĄrios que tivessem certos cuidados ao falarem de polĂ­tica e que nĂŁo tivessem tanta exposição, uma vez que poderia influenciar seus telespectadores atravĂŠs de sua imagem na TV. 

Regina vem se posicionando Ă  favor do governo Jair Bolsonaro, que alĂŠm de sempre criticar o posicionamento da Globo, tambĂŠm vem criticando profissionais do canal e atĂŠ o desenvolvimento da cultura no paĂ­s.

Segundo Leo Dias, duas possibilidades sobre o futuro de Aguinaldo Silva sĂŁo discutidas na emissora. A Globo poderĂĄ optar pela demissĂŁo do profissional ou a redução salarial do escritor, que gira em torno de R$ 600 mil mensais. 

(Noticias ao Minuto)

Postar um comentĂĄrio

0 ComentĂĄrios