Últimas

6/recent/ticker-posts

Suspeito de tráfico é preso com drone que era usado para monitorar chegada da polícia em Itaparica

Um homem suspeito de tráfico de drogas foi preso em flagrante durante uma operação da Polícia Militar, na tarde desta quinta-feira (26), em Itaparica, na Região Metropolitana de Salvador. Com ele, foram encontrados uma arma e um drone que era usado para monitorar grupos rivais e também a chegada da polícia.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), um drone também foi utilizado pela polícia na ação. Os PMs espalharam equipes por terra e sobrevoaram a localidade Alto do Santo Antônio, em Itaparica. Ainda segundo o órgão, um grupo foi avistado e correu por um matagal. Um deles acabou preso em flagrante com uma pistola calibre 380, um drone, um carregador, munições, uma arma de brinquedo, binóculos e algemas.
"Como é uma região de mata fechada, eles usavam o drone e o binóculo para monitorarem grupos rivais e também a chegada da polícia. Sabendo desses detalhes montamos a ação e conseguimos prender um integrante do bando e apreender o drone", explicou o comandante da Região Integrada de Segurança Pública (Risp) RMS, Coronel Alfredo Nascimento.  

Por: Divulgação/SSP-BA

Postar um comentário

0 Comentários