Últimas

6/recent/ticker-posts

O PASC - Projeto de Ação Comunitária localizado em Santo Antônio de Jesus - Urbis 3, realizou antecipadamente e com sucesso, a festa do DIA DOS PAIS

O Tenente Messias, coordenador do projeto, juntamente com sua equipe de voluntários, estão surpreendendo a comunidade com inúmeras oportunidades para crianças, jovens e adultos, sem custo para os beneficiários. A exemplo de aulas de Karatê, Jiu Jitsu, Capoeira, Canto, Violão, Pinturas, Futebol, tudo fruto de ação voluntária. No conjunto de ações voltadas ao fortalecimento social comunitário consta um calendário ordinários e extraordinários de eventos.

Ontem, pela manhã, foi realizada a FESTA DOS PAIS, antecedida por uma CAVALGADA e uma competição de ARGOLINHA, ambas com CAVALO DE PAU, quando todos foram premiados com medalhas os cavalheiros e o cavalo mais bonito. Os presentes puderam, ainda, ouvir e apreciar a apresentação musical voz e violão do Voluntário Professor Luís e alunos. O encerramento se deu ao meio dia com um coffee black, custeado pela AÇÃO ESPERANÇA E ARTES das idosas, por esposas de participantes. 
A Cavalaria da Polícia Militar do 14º Batalhão abrilhantou o evento, do início ao final. Além de garantir a segurança do evento, interagiu positivamente com crianças, jovens e adultos participantes. 
As o carro de som e as músicas de vaquejada ficou por conta do Mercadão do povo, assim como a colaboração para o lanche do Mercadinho Oliveira e da Igreja Evangélica Renovo em Cristo. 
Na busca de envolver cada vez mais a comunidade no projeto, o coordenador e os voluntários já se preparam para o QUARTO ANIVERSÁRIO DO PASC que é comemorado na Praça Principal da Urbis 3, no dia 15 de Novembro. 
Santo Antônio de Jesus, 05 de Agosto de 2019

Postar um comentário

0 Comentários