Últimas

6/recent/ticker-posts

Atropelada em 42s, Jéssica Bate-Estaca perde o título para Weili Zhang no UFC Shenzhen

Foto: Getty Images
Durou pouco o reinado de Jéssica Bate-Estaca no peso-palha (até 52kg) do Ultimate. Neste sábado, na luta principal do UFC Shenzhen, a brasileira foi atropelada por Weili Zhang e perdeu por nocaute técnico em apenas 42 segundos de combate. A chinesa é a primeira lutadora da história do país a ser campeã da organização e alcançou sua 20ª vitória consecutiva, sendo a quarta na companhia.

- Muito obrigada, estou muito orgulhosa de ser chinesa. Quero muito agradecer ao meu país. Da última vez que estive aqui eu me comprometi a ser a primeira campeã chinesa do UFC e agora eu consegui - afirmou Zhang.

Jéssica, que vinha de quatro vitórias seguidas, sendo a última em maio deste ano, quando ganhou o cinturão de Rose Namajunas, mostrou tranquilidade no octógono e pediu revanche.

- Estou muito feliz por estar na China, sei exatamente o que ela está passando porque foi a mesma sensação que eu tive quando eu lutei e ganhei no Brasil. Não lutei como queria hoje, mas ficaria muito feliz se ela me desse a revanche. Pode ser na China, no Brasil, nos EUA, que vou estar muito feliz. Cada luta é uma luta, esse é meu estilo, infelizmente não foi meu dia, eu sei que está na mão de Deus e ele sabe das coisas - declarou.

Por Combate.com — Shenzhen, China

Postar um comentário

0 Comentários