Últimas

6/recent/ticker-posts

Bolsonaro diz que Rui "está convidado" para inauguração de aeroporto: "O dinheiro é do povo"

Por: Reprodução
O presidente Jair Bolsonaro (PSL) disse que o governador da Bahia, Rui Costa (PT), "está convidado a comparecer" na inauguração do aeroporto de Vitória da Conquista. A declaração foi dada durante a "live" semanal nas redes sociais, realizada na noite desta quinta-feira (18).



Ao lado do Ministro de Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, Bolsonaro minimizou a queda de braço a respeito de "quem é o pai da obra". "Parte do recurso é Federal, parte é Estadual, mas não interessa. O dinheiro do povo. Não é dinheiro meu e nem do governador Rui Costa. O dinheiro é de você que paga imposto. E ponto final", destacou.

"Nós vamos inaugurar e o governador está convidado à comparecer. Vai fazer o uso da palavra se quiser, também falarei. O ambiente é da maior e absoluta tranquilidade e paz. É o que nós precisamos em nosso Brasil. Não tem disputa de quem é o dono da obra", completou.

Bolsonaro reforçou que a obra não é dele e que vem de "governos anteriores". "O mérito é não deixar a obra parada", destaca. Tarcísio de Freitas, por sua vez, anunciou obras que serão inauguradas em breve e que Bolsonaro também estará presente na inauguração da reforma do aeroporto de Salvador.

BNews

Postar um comentário

0 Comentários