Últimas

6/recent/ticker-posts

Ônibus cai de ribanceira próximo ao Shopping Bela Vista e deixa feridos

Foto: Cidadão Repórter

Um ônibus da empresa Integra, que fazia a linha Mata Escura/Pituba, caiu de uma ribanceira de aproximadamente 10 metros, na noite desta quinta-feira, 13. O acidente aconteceu por volta das 19h20, nas proximidades do shopping Bela Vista, localizado na região do Cabula, em Salvador.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, cerca de 27 pessoas que estavam dentro do coletivo ficaram feridas. Quatro estão em estado grave, sendo duas, uma mulher grávida e um idoso. Um homem teve o braço amputado ao ficar preso nas ferragens.

“As lesões mais inerentes foram trauma, fratura, cortes, hemorragia. Tiveram vítimas que foram projetadas para o outro lado, em virtude da queda. Foi um cenário de tragédia”, afirmou o major do Corpo de Bombeiros, Ramon Diego

“Teve uma pancada primeiro na hora de subir o meio-fio. O ônibus não ficou nivelado, foi aí que aconteceu o capotamento”, contou o baleiro Vinícius Santiago, de 26 anos, que estava em pé no momento do acidente. “Na agonia, as pessoas pisaram em mim querendo sair do coletivo. Eu saí pela janela de emergência”, relatou.

Ainda de acordo com a Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador), o motorista teria perdido o controle da direção. O ônibus seguia em direção ao bairro da Mata Escura. As vítimas foram encaminhadas a hospitais de referência da região. O trânsito segue congestionado e é acompanhado pela Transalvador.

Atarde

Postar um comentário

0 Comentários