![]() |
Reféns foram liberados na tarde desta quarta-feira (8). — Foto: Jony Torres/TV Bahia |
Caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (8), em uma unidade da Casas Bahia, em Simões Filho, região metropolitana de Salvador. Vítimas foram liberadas sem ferimentos.
Um suspeito morreu e um casal foi preso após uma tentativa de assalto com reféns na loja da rede Casas Bahia, na tarde desta quarta-feira (8), no município de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador. Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), os reféns foram liberados por volta das 15h, sem ferimentos.
Segundo informações da SSP, equipes da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Simões Filho) foram acionadas pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) após uma denúncia de assalto. O confronto começou quando um dos suspeitos atirou em direção aos policiais, durante a tentativa de fuga.
De acordo com o órgão, os suspeitos presos foram identificados como Rafaela Cássia de Oliveira e Deivison Jesus dos Santos. Eles foram autuados em flagrante. Um outro homem, que não teve a identidade revelada, foi baleado e não resistiu aos ferimentos.
O G1 entrou em contato com a Casas Bahia, que confirmou a tentativa de assalto e disse não houve registro de clientes e colaboradores feridos. A empresa também disse que os serviços na unidade voltarão a funcionar na quinta-feira (9).
A SSP informou que dois revólveres calibre 38 foram apreendidos. Os suspeitos e os materiais foram encaminhados para a delegacia de Simões Filho.
G1
0 Comentários