
Com joelhadas demolidoras, Overeem nocauteia Oleynik no primeiro round no UFC Rússia
![]() |
Getty Images |
Conhecido por não absorver bem os golpes, Alistair Overeem aguentou a pressão inicial de Alexey Oleynik, reagiu na luta e, com joelhadas violentas no clinche, conseguiu o nocaute técnico aos 4m45s do primeiro assalto, na luta principal do UFC São Petersburgo, na tarde deste sábado, na Rússia. Esta foi a segunda vitória seguida do holandês. A anterior também foi nocauteando no round inicial.
- Ele é um cara muito forte, um veterano do esporte. Eu não queria lutar contra ele, já treinamos juntos, mas estou muito satisfeito. É a primeira vez que luto em São Petersburgo. Eu falei que voltaria, vamos nessa! A joelhada no clinche... Consegui manter a cabeça dele, acertei na mandíbula e o senti mole, fraco. Fui para cima e liquidei a conta. Eu gostaria de lutar contra o Volkov, que era contra quem eu lutaria hoje - afirmou.
Tudo que Overeem precisava evitar era que Oleynik encurtasse a distância. Mas com cerca de cinco segundos, o russo grudou e puxou para a guarda. Esperto, o holandês não deu brechas para ser finalizado e ficou de pé. Oleynik voltou a encurtar, mas, desta vez, jogou golpes no rosto e fez o rival se encolher. Overeem conseguiu sair e conectou uma dura joelhada de encontro, que foi bem absorvida pelo atleta de 41 anos. Os dois trocaram golpes contundentes e passaram a disputar posição na grade. O holandês ameaçava nas joelhadas, mas recebia muitos ganchos na linha de cintura. Em um destes momentos de clinche, Overeem derrubou o rival com joelhadas na cabeça. No ground and pound, golpeou o russo, que apenas se defendia, até a interrupção do árbitro central.
Sportv.globo
0 Comentários