
SAJ: Acusados de feminicídio e violência doméstica são presos durante operação

Homens são presos durante operação na manhã desta sexta-feira (29), em Santo Antônio de Jesus. Quatro mandados de prisão e dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos por volta das 06h. De acordo com a polícia, João Carlos de Jesus estava com mandado de prisão expedido pela Comarca de Conceição do Coité, acusado de feminicídio no dia 04 de fevereiro de 2016.
Segundo a polícia, ele estava vivendo clandestinamente na zona rural de Santo Antônio de Jesus. Além dele, foram presos Fernando Santos Bitencourt, Washington Matos Wanderley e Jocival Cerqueira dos Santos. Ainda durante a operação, um revólver calibre 38 com algumas munições foi apreendido. A polícia informa que um dos alvos da operação identificado como Márcio Santos de Jesus encontra-se foragido. A operação foi deflagrada pelo Núcleo de Proteção à Mulher e visa coibir crimes de violência contra a mulher e crimes sexuais. Sob comando da delegada Patrícia Jaques e apoio do delegado Orlando Cursino, a operação contou com 18 policiais civis.
Os acusados estão na 4ª Coorpin à disposição da justiça. Segundo a delegada Patrícia Jaques, eles devem ser transferidos para o presídio nas próximas horas. Ela ainda faz um alerta aos pais para ter maior atenção com os filhos, “Estejam sempre atentos com quem seus filhos estão tendo amizades, normalmente os acusados de estupros tem envolvimento familiar ou são vizinhos”, disse.
(Blogdovalente)
0 Comentários