Últimas

6/recent/ticker-posts

'Provavelmente estavam dormindo', diz Corpo de Bombeiros sobre mortos em CT do Flamengo

'Provavelmente estavam dormindo', diz Corpo de Bombeiros sobre mortos em CT do Flamengo
Foto: Reprodução / SporTV
Um oficial do Corpo de Bombeiros concedeu entrevista após o incêndio no CT do Flamengo ser controlado nesta sexta-feira (8) (veja aqui). As chamas atingiram o alojamento das divisþes de base, localizado na Zona Oeste, do Rio de Janeiro, 10 pessoas morreram no local e outras três foram resgatadas com vida e encaminhadas ao hospital. A suspeita Ê que os jovens estavam dormindo na hora que o fogo começou.



"O Corpo de Bombeiros foi acionado às 5h17, que foi a primeira ligação que entrou. Com certeza, pelo horårio, infelizmente ainda de madrugada, todos provavelmente estavam dormindo e isso pode ter contribuído para essa tragÊdia", afirmou em entrevista coletiva.



Segundo o oficial, os bombeiros estĂŁo fazendo o rescaldo, finalizando o combate ao incĂŞndio. No entanto, ele nĂŁo descartou encontrar novas vĂ­timas atĂŠ que os trabalhos sejam concluĂ­dos. "A gente nĂŁo descarta atĂŠ deixar o local, mas inicialmente sĂŁo 10 Ăłbitos e as trĂŞs vĂ­timas que foram levadas para o hospital", disse.



A Rådio BandNews divulgou os nomes e as idades dos feridos. Jonatan Cruz Ventura, de 15 anos, Ê o que estå em estado mais grave com 40% do corpo queimado. Os outros dois são Francisco Diogo Bento Alves, tambÊm de 15, e o cearense Cauã Emanoel Gomes Nunes, de 14 anos. O trio estå internado no Hospital Lourenço Jorge.



Ainda não se sabe as causas do incêndio. Assim que o Corpo de Bombeiros concluir os trabalhos, a perícia entrarå em ação para fazer a investigação. "Somente a perícia. Agora o nosso foco Ê realizar o rescaldo e terminar os trabalhos de combate ao incêndio. Posteriormente a perícia Ê que vai poder passar essa informação de onde iniciou, como iniciou e o porquê desse incêndio. Agora, no momento, não temos essa informação", falou.
(BN)

Postar um comentĂĄrio

0 ComentĂĄrios