Últimas

6/recent/ticker-posts

Passageiros ficam presos em elevador de ferry-boat em travessia Ilha de Itaparica-Salvador

Passageiros ficam presos em elevador de ferry-boat em travessia Ilha de Itaparica-Salvador
Foto: Reprodução / TV Bahia
Passageiros do ferry-boat Zumbi dos Palmares ficaram presos no elevador da embarcação na tarde de sexta-feira (15), durante a travessia Ilha de Itaparica-Salvador. Uma das pessoas que ficaram presas no equipamento gravou vídeo reclamando do calor e demonstrando indignação com a situação.



Segundo a TV Bahia, os passageiros tinham deixado a Ilha com destino à capital baiana e, quando entraram no elevador para ir ao segundo pavimento da embarcação, ficaram presos por cerca de 25 minutos.



"Estamos presos aqui, nĂŁo sei nem o que vai acontecer. Todo mundo passando mal aqui. Um calor infernal, mulher grĂĄvida, podendo acontecer algo. Falta de responsabilidade, falta de respeito", reclamou passageiro no vĂ­deo.



Em nota enviada ao portal G1, a Internacional Travessias, empresa responsåvel pelo transporte, informou que devido ao excesso de peso, o dispositivo de segurança do equipamento parou o elevador. Ainda segundo a companhia, a tripulação realizou a liberação dos passageiros, auxiliando a saída de todos, e os passageiros informaram que estavam bem.

Postar um comentĂĄrio

0 ComentĂĄrios