Últimas

6/recent/ticker-posts

Amargosa: Júlio Pinheiro e Dal trocam farpas nas redes sociais e gera polêmica


Amargosa: Júlio Pinheiro e Dal trocam farpas nas redes sociais e gera polêmica
"Olá minhas amigas e meus amigos de Amargosa", o clima esquentou nos bastidores da política local. O prefeito de Amargosa Júlio Pinheiro (PT) e o deputado estadual Adalberto Barreto(PP), trocaram farpas nas redes sociais nesta quarta-feira(27).


Tudo começou quando Dal publicou um vídeo criticando o projeto de lei da prefeitura submetido à Câmara de Vereadores para captar recursos, que seria para dar continuidade às obras do pacote de investimentos Amargosa Top. No vídeo, Dal afirmou que o Prefeito solicita a autorização dos vereadores para tomar mais empréstimos: "É um absurdo o que o prefeito está querendo. "



Em seguida, Júlio Pinheiro publicou em sua página no Facebook um vídeo rebatendo as críticas feitas pelo Deputado. Segundo Júlio, Dal mentiu ao falar que o projeto se tratava de empréstimo. O projeto se trata de um convênio.  "(...) empréstimo nada tem haver com convênio. Deputado, você precisa conhecer mais sobre lei."



Em outro trecho Júlio afirma: "O que eu encaminhei para Câmara é uma lei que pede autorização para celebrar convênios sem a prefeitura pagar nada por isso. Se essa lei não for aprovada, infelizmente algumas obras como a da Catiara, da avenida São Cristóvão, da Gamboa e tantas outras que tenho feito pela cidade não vão poder acontecer porque nós estamos pedindo autorização para conseguir recursos para Amargosa." "Quem não pode ajudar, pelo menos não atrapalha" disparou Júlio no fim do vídeo.



E não parou por aí. Logo em seguida Dal publicou outro vídeo direcionado à Júlio, no qual afirma que o mesmo que está mentindo. "Prefeito, você sim está mentindo. (..) você pede para fazer parcelamento e reparcelamento de dívidas da prefeitura." afirmou Dal.



Como anexamos dois vídeos de Dal e um de Júlio, nossa reportagem entrou em contato com o Prefeito e se colocou a disposição para divulgação de mais um vídeo.


(Amargosa news)

Assista os vídeos abaixo:







Postar um comentário

0 Comentários