
Suspeito de matar mulher a pedradas, filmar e espalhar vídeo é preso no leste da Bahia
![]() |
(Foto: Reprodução | Polícia Civil) |
Foi detido em flagrante, nesta última quinta-feira (1º), um homem suspeito de matar a mulher a pedradas, filmar o crime e espalhar a gravação nas redes sociais. De acordo com a polícia, Joildo Gomes Franco, 22 anos, foi preso no município de Iaçu, local onde teria se escondido após cometer o assassinato.
A prisão foi feita por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada e da Delegacia Territorial de Iaçu. Joildo estava escondido em um imóvel situado, na localidade conhecida como Baixa do Fogo. Ao perceber a aproximação policial, o criminoso tentou fugir, mas foi alcançado.
Segundo comandante da Cipe Chapada, major PM Ricardo Passos, o crime teria acontecido no último domingo (28) e causado comoção entre os moradores de Amélia Rodrigues. “Foi um ato muito brutal que chocou a todos”, revelou o oficial.
Com ele foram encontrados um revólver calibre 38, cinco munições para o mesmo calibre e 80 gramas de maconha. Encaminhado para a DT da cidade, Joildo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de armas.
0 Comentários