
Sete pessoas são feitas reféns em assalto na loja Magazine Luiza

A loja da Magazine Luiza na Estrada do Coco, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS), foi saqueada na tarde desta quinta-feira, 1. Sete pessoas estão no local sendo feitas de reféns e, policiais do bope negociam a uma hora a rendição dos bandidos.
De acordo com a secretaria de Segurança Pública, até agora três homens foram presos ao tentarem fugir com eletrodomésticos e parte do grupo permaneceu dentro da loja. Adenilson Gomes da Silva, 23 anos, Fábio Alves da Silva, 24, e o sergipano Wesley Bispo Alves, 33, foram apreendidos tentando deixar o local com um caminhão e um veículo com os itens retirados da loja.
Toda ação está sendo filmada por helicopetos que se encontram no local. De acordo com a atualização da SSP, 21 pessoas ja foram liberadas, entre elas, um bebê.
Familiares em desespero
Alguns familiares dos funcionários estão na porta da Magazine. A agente de saúde Rita de Cassia veio ver a nora, Mariana de Menezes. "Fiquei desesperada quando vi na televisão, mas soube agora que ele já está bem em um sala. Foi um susto muito grande", disse ela
Edson Santos, 33, estava viajando a trabalho, quando soube do ocorrido e voltou para ver a esposa que estava sendo feita de refém. Cintia Santos, 28 anos, estava no local, e de acordo com o marido, ela estava muito nervosa quando foi liberada.
(Atarde)
0 Comentários