Últimas

6/recent/ticker-posts

Mulher se demite do trabalho para amamentar o namorado

Mulher se demite do trabalho para amamentar o namorado
Jennifer Mulford largou o emprego para amamentar o namorado - Foto: Reprodução DailyMail
Jennifer Mulford estå causando grande polêmica na internet ao revelar para o jornal britânico The Sun que amamenta o seu namorado de 36 anos, Brad Lesson. Ela contou tambÊm que desistiu de seu trabalho para poder se dedicar integralmente a esta pråtica.

Ela contou que decidiu começar a amamentar o namorado após ler que a amamentação entre adultos criava um vínculo especial entre o casal. "Quando eu falei para o Brad que queria amamenta-lo foi como se uma luz tivesse acendido na cabeça dele. Dava para notar pela voz dele que estava curioso e animado. Naquele momento eu sabia que tinha um parceiro para a vida...nós dois queríamos a mesma coisa. Uma ligação mågica que só a amamentação pode alcançar", contou Jennifer Mulford.

Jennifer, que tem uma filha de 20 anos, não estava produzindo leite na Êpoca em que decidiu amamentar o namorado. Por isso, no início ela o amamentava de duas em duas horas para estimular a produção de leite materno. Ela tambÊm conta que tomou algumas pílulas naturais para estimular a produção de leite. "Eu parei de trabalhar porque eu quero me dedicar inteiramente em amamentar o meu namorado, quero fazer isso dar certo", disse Jennifer.

O namorado de Jennifer, Brad, disse que estå animado em relação aos benefícios que o leite materno poderia proporcionar para sua saúde. E Jennifer afirma que a amamentação ajudou Brad a ser menos "macho alfa" e a baixar um pouco a guarda entre quatro paredes.


Jennifer contou tambĂŠm que jamais amamentaria o marido em pĂşblico, pois trata-se de um aspecto muito privado da vida do casal.


A história de Jennifer gerou uma sÊrie de reaçþes nas redes sociais, com muitas pessoas enojadas e outras a acusando de sexualizar a amamentação. TambÊm teve aqueles que acreditam que a história poderia ser falsa.

A visĂŁo do especialista
Para o psiquiatra PÊrsio de Deus, especialista do portal Minha Vida, a amamentação entre adultos Ê uma patologia. "Definitivamente não Ê algo normal", disse PÊrsio de Deus. No caso dos homens que amamentam trata-se de um caso de dependência masculina. "O ser humano masculino necessariamente não mostra toda a sua fragilidade e dependência, mas a maioria dos homens Ê extremamente frågil e dependente das mulheres", explica PÊrsio de Deus.

Ainda de acordo com o psiquiatra, o homem vive atualmente uma grande crise de autoafirmação. "Durante muito tempo o homem se escondeu atrås da måscara do machismo, mas quando ela cai, atrås dessa måscara se descobre um menino e, atÊ um bebê, que precisa ser acolhido. Então, nesses relacionamentos em que o homem busca a amamentação em uma mulher o que ele quer mesmo Ê recriar um sentimento nunca resolvido da busca do acalento materno, só que fora de Êpoca. Ele quer ter atenção integral e ser tratado como se fosse um bebê", observa PÊrsio de Deus.

JĂĄ no caso das mulheres que aceitam amamentar homens, PĂŠrsio explica que elas provavelmente fazem isso por uma questĂŁo de instinto maternal.

AlĂŠm disso, o especialista destaca que o consumo de leite materno na vida adulta nĂŁo proporciona nenhum benefĂ­cio para a saĂşde e que este alimento ĂŠ benĂŠfico apenas para os bebĂŞs.

Postar um comentĂĄrio

0 ComentĂĄrios