Aprovados no concurso da Polícia Civil são convocados para fazer exames biomédicos - Mg Noticias.net

Mg Noticias.net

Aqui você fica bem informado!

Post Top Ad

Aprovados no concurso da Polícia Civil são convocados para fazer exames biomédicos

Aprovados no concurso da Polícia Civil são convocados para fazer exames biomédicos

Share This
Aprovados no concurso da Polícia Civil são convocados para fazer exames biomédicos
Foi divulgada nesta quinta-feira (20) a convocação dos candidatos aprovados na 2ª Etapa do concurso da Polícia Civil da Bahia, para a realização de exames biomédicos, que será feita na sede da Faculdade Dois de Julho, localizado no bairro do Garcia. A data e os horários que os candidatos aprovados devem comparecer ao local estão indicados na convocação e no cartão informativo, disponível no site da empresa realizadora do concurso e no site do Portal do Servidor. Os aprovados devem se apresentar com antecedência de 60 minutos em relação ao horário.
Na mesma ocasião, além dos candidatos serem submetidos e exames clínicos, também devem entregar exames laboratoriais e complementares. É necessário levar documento de identificação. Não serão admitidos retardatários, sob pretexto algum, após o fechamento dos portões. Também não haverá segunda chamada seja qual for o motivo alegado para justificar o atraso ou a ausência do candidato. O Resultado da 3ª Etapa (exames biomédicos) será conhecido pelos candidatos após a análise do exame clínico e dos exames laboratoriais e complementares. 
Concurso

A primeira fase do certame foi realizado no dia 22 de abril deste ano. Fizeram as provas aproximadamente 38 mil candidatos, com percentual de abstenção de 21,78% – o equivalente a 10.444 faltosos. Das mil vagas ofertadas, 880 foram para investigador, 82 para delegado e 38 para escrivão. Os aprovados, quando nomeados, terão remuneração inicial para os delegados de polícia, regime de trabalho de 40 horas semanais, no valor de R$ 11.389,96. Já os investigadores e escrivães de polícia terão remuneração inicial de R$ 3.915,85, no regime de 40 horas semanais. 
(G1)

Nenhum comentário:

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();

Post Bottom Ad