Últimas

6/recent/ticker-posts

SAJ: Vazamento em tubulação da Embasa abre cratera na Ladeira da Feira

SAJ: Vazamento em tubulação da Embasa abre cratera na Ladeira da Feira
Foto: Hélio Alves / Tribuna do Recôncavo
Um vazamento na tubulação da rede distribuidora de água da Embasa, na madrugada desta segunda-feira (13/08), danificou o asfalto da Rua Aracajú, conhecida como Ladeira da Feira, em Santo Antônio de Jesus. O vazamento começou por volta da meia noite, abrindo uma cratera de aproximadamente 2,5 de diâmetro.
Em entrevista ao Tribuna do Recôncavo, Fábio Souza, funcionário do Supermercado 3 Irmãos, falou que o estabelecimento foi invadido pela água, mas felizmente não houve prejuízo. Ao chegar pela manhã foi necessário lavar o piso do supermercado para retirar a terra levada pela água.
Já o senhor Manoel dos Anjos, proprietário da Eletrônica Universal, falou que ao chegar pela manhã encontrou seu estabelecimento alagado. Os aparelhos que estavam no chão, em sua maioria TVs de LED, foram danificados. Ele também perdeu a fechadura da porta.
Ainda em entrevista ao repórter Hélio Alves, Cezar da Moto Táxi 3 Irmãos  falou que logo após o vazamento a equipe da Embasa foi até o local para fechar a transmissão e sinalizar o buraco. “Se demora mais pra chegar o prejuízo seria maior”, disse
Fonte: Tribuna do Recôncavo

Postar um comentário

0 Comentários