Durante a Convenção Estadual do PDT e de outros partidos da base aliada do governador Rui Costa, realizada na manhã deste såbado (4), no Parque de Exposiçþes, em Salvador, o mÊdico e empresårio Dr Everaldo Junior confirmou que serå candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia. Desde a prÊ-candidatura, o Dr Everaldo tem o apoio do deputado federal FÊlix Júnior, com recorde de votos pela legenda em Santo Antônio de Jesus.
"à com muita alegria que a gente participa da Convenção do PDT, que tem a bandeira da educação, que tem o maior representante da nossa cidade, FÊlix Júnior, o deputado que mais investiu na nossa cidade; são 4 milhþes em emendas para o Centro Cultural, para infraestrutura, para a årea da saúde, como construção de postos e equipamentos", destacou.
Na companhia do empresĂĄrio, FĂŠlix JĂşnior tambĂŠm endereçou mensagem aos santoantonienses. "Santo AntĂ´nio estĂĄ sempre aqui no coração. Ă a terra mĂŁe de todos nĂłs, da famĂlia e eu tenho sempre a agradecer e a retribuir", discursou.
Candidatura e IPTU
Para Dr Everaldo, o cenĂĄrio ĂŠ de mudança na mentalidade dos eleitores e deve ser dos candidatos. "NĂłs temos mostrado que o cenĂĄrio polĂtico precisa se reinventar, sem esta ideia de sucessĂŁo. Ă preciso assumir que se estĂĄ do lado da cidade e daquilo que afeta diretamente a vida da população, como ĂŠ o caso do aumento do IPTU, do qual somos contra desde o princĂpio", enfatizou.
Dr Everaldo, que tem histórico à frente da 4ª Dires, da Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude e da Câmara de Vereadores Ê hoje presidente do diretório municipal do PDT e o principal responsåvel pela campanha "#IPTUNAJUSTICA".
Nesta semana, estudantes de Direito simpåticos à campanha que visa barrar o aumento considerando inconstitucional coletaram assinaturas da população para pedir, junto ao MinistÊrio Público Estadual, uma ação civil pública contra o reajuste.
No mĂŞs passado, Dr Everaldo abriu precedentes ao conseguir o direito de pagar em juĂzo o prĂłprio IPTU, de modo que Prefeitura fica impedida de utilizar o recurso atĂŠ que o processo pelo fim do aumento seja concluĂdo. Depois dele, outro santoantoniense tambĂŠm obteve decisĂŁo favorĂĄvel na justiça.
0 ComentĂĄrios