
MISTÉRIO: Amigos são achados mortos às margens de BR após pneu de carro furar. Polícia investiga

A policia civil de Ilhéus, no sul da Bahia, investiga as causas da morte de dois homens, que foram encontrados mortos a tiros, às margens da BA-001, na terça-feira (24/7).
O dono do veículo, identificado como Wellington dos Santos de Souza, de 31 anos, tinha uma oficina de motocicletas. Já o carona, Tarcisio Lucas de Jesus, de 28 anos, era frentista.
Conforme informações da Polícia Civil, as vítimas teriam parado na rodovia após o carro onde viajavam furar o pneu, por volta das 22h da segunda-feira (23/7).
O dono do veículo chegou a ligar para um amigo para pedir ajuda com o estepe. O homem contou para a polícia que esteve no local por volta das 23h, mas não encontrou ninguém. Segundo ele, apenas o veículo estava na rodovia.
Durante a madrugada, segundo a polícia, o carro foi saqueado. O aparelho de som, a bateria e as quatro rodas foram levadas por criminosos.
Os homens só foram encontrados na manhã de terça, após denúncias. De acordo com a polícia, os corpos das vítimas tinham marcas de tiros de espingarda calibre 12.
Segundo informações policiais, a morte dos dois tem sinais de execução, já que os corpos foram encontrados de bruços, um ao lado do outro, com perfurações de arma de fogo de grosso calibre na nuca e tórax.
A 2 km do local do crime, foi achado um veículo GM corsa Sedan, placa policial JQT 7019, pertencente a uma das vítimas.
0 Comentários