Últimas

6/recent/ticker-posts

Muniz Ferreira: São João de sucesso, animação e organização


São João de Muniz Ferreira: Sucesso, animação e organização definem a festa



Sucesso, animação e organização definem o grande São João da cidade de Muniz Ferreira. A abertura oficial   aconteceu no último dia 22 de Junho no Distrito do Onha, e contou com a presença do prefeito Wellington Sena que falou da sua alegria de poder realizar este grande evento em clima de muita paz, segurança e harmonia.

A festa junina que foi realizada no período de 22 a 24 de junho contou com  a animação de  grandes artistas como Zelito Miranda,  Yara Velasco, Carlos Pita,  Lukas e Gustavo, Jânio Santana, Juan e Rafael, Forró do Tico, Xote Bakana, Riquelme, Joyce França e Larissa,  além de uma programação diversificada com apresentação de quadrilhas,  Arraiá da Criançada e Jegue Elétrico.


A animação tomou conta da cidade no dia 23, com o show de Zelito Miranda .



Já no dia 24, quem comandou a festa foi a cantora Yara Velasco com o seu show contagiante.


O São João de Muniz Ferreira  se encerra deixando saudades e um gostinho de quero mais! A Prefeitura Municipal através do prefeito Wellington e toda a sua equipe agradecem aos forrozeiros, barraqueiros, artistas, patrocinadores, turistas e todos aqueles  que colaboraram para a realização do grande São João da Cidade do Bem Viver. (Gelly Sampaio/DRT 9968)

Postar um comentário

0 Comentários