Últimas

6/recent/ticker-posts

Forrozeiros agitam multidão no segundo dia do São João de SAJ. Confira fotos:

Forrozeiros agitam multidão no segundo dia do São João de SAJ 
Repertório variado e grande quantidade de artistas da nossa terra. Assim foi o segundo dia do São João de Santo Antonio de Jesus. Nesta quinta-feira (21), os destaques foram os shows de Bruno Bastos, Guido Freitas, Virgilio, Henrique e Juliano, Lukas e Gustavo e Forró Menina Bonita, entre outras atrações. A Vila do Forró também teve sua primeira noite com clássicos da música de raiz.



A primeira atração do palco principal foi Bruno Bastos e Xote Manhoso. Com um repertório variado, o artista não deixou ninguém parado com um show bem animado. O público dançou ao som de hits como “Morena tropicana”, “Lua minha”, “Anjo Querubim”, “Amor falso”, “Baby Alô” e diversos outros grandes sucessos. 

Com um show envolvente e romântico, o cantor Guido Freitas, animou baianos e turistas, no palco principal do melhor São João da Bahia. Os amantes e apreciadores do forró dançaram o arrasta-pé ao som de clássicos do ritmo e músicas de sucessos de diversos artistas da música nacional. Acompanhado do seu violão, o artista apresentou hits como “Inquilina”, ”Dona Maria” e “Vá pra o inferno com seu amor“. 

Virgilio foi a terceira atração a se apresentar no palco principal do São João de Santo Antonio de Jesus. O cantor, que não se apresentava no evento há 10 anos, realizou um show com diversos estilos do forró como xote, baião, galope e arrasta-pé. Sucessos que ficaram marcados na voz do cantor como “Quando Você Chegou”, “Folha de Papel” e “Quaresma Divina” não ficaram de fora do repertório do artista baiano. 

O grande destaque da noite foi o show da dupla Henrique e Juliano. Os sertanejos apresentaram um repertório especial com os seus grandes hits para baianos e turistas. Entre os sucessos cantados em coro pela multidão estavam as músicas 'Vidinha de Balada', 'Aquela Pessoa', 'Mais Amor e Menos Drama' e diversas outras canções, estouradas nas rádios de todo o Brasil. O repertório também contou com sucessos de grandes artistas como ‘Eu sei de cor’ de Marília Mendonça, ‘Ar condicionado no 15’ de Wesley Safadão e ‘Várias novinhas’ de Léo Santana.  

Em seguida, Lukas e Gustavo fizeram bonito no palco principal! A dupla esquentou a festa com o melhor do sertanejo e arrocha. Os artistas fizeram a alegria do público com um repertório bastante diversificado e alegre com canções antigas e novas como “Bom Partido”, além de sucessos de artistas nacionais. 

A última banda a se apresentar no melhor São João da Bahia foi o Forró Menina Bonita. A banda, comandada pela cantora Gisele Andrade, apresentou um repertório baseado no xote, xaxado, arrasta pé, baião, com hits de mestres como Luiz Gonzaga, Dominguinhos e Jackson do Pandeiro. 

Nesta sexta-feira (21/06), a festa receberá no palco principal grandes nomes da música nacional e local: Os Cumpadi, Verena Santana, Estakazero, Mano Walter, Jerônimo Medeiros e Calcinha Preta.

VILA DO FORRÓ

O São João em Santo Antônio de Jesus não se resume a uma única festa. A cidade se mobiliza inteira para levar música e alegria em todos os cantos. Um exemplo disso é a Vila do Forró, localizada há poucos metros do palco principal. O espaço é uma cidade cenográfica onde bares se parecem com casas e tem até uma igreja, para aqueles que quiserem professar a sua fé ao santo que dá nome ao município

Na noite desta quinta-feira, cinco atrações locais, com repertório baseado em grandes sucessos do forró, fizeram a festa na Vila: Forró Bailão de Dois, Didhio Oliveira, Forró da Ladeira, Candeias e Marcone Ramos colocaram o público para arrastar o pé.

Os estudantes Maria Nunes e Igor Barbosa, ambos com 18 anos, destacam que a Vila é uma alterativa para curtir as bandas locais, num lugar mais calmo, onde é possível se sentar e apreciar a boa música. “As bandas são ótimas. Paramos aqui para poder sentar, e descansar, depois de sair do palco principal, mas gostamos tanto que acabamos ficando aqui mais tempo que o programado”, analisam.


Programação dos palcos principais

Sexta (22/06)
Os Cumpadi, Verena Santana, Estakazero, Mano Walter, Jerônimo Medeiros e Calcinha Preta.

Sábado (23/06)
Olhar Faceiro, Mister Xote, Flávio José, Joyce França, Devinho Novaes, Dorgival Dantas e Amor Q Fica.

Domingo (24/06)
Jânio Santana, Flor do Nordeste, Mara Ribeiro, Luan Santana, Juliano do Arcodeon e Tio Barnabé.

Postar um comentário

0 Comentários