Últimas

6/recent/ticker-posts

Edson Celulari fala de luta contra o câncer e retorno à televisão

Edson Celulari fala de luta contra o câncer e retorno à televisão


Em junho de 2016, Edson Celulari recebeu o difícil diagnostico de que estava com um linfoma não-Hodgkin, tipo de câncer que afeta o sistema de defesa do organismo. O ator travou uma dura e difícil batalha contra a doença e no final acabou saindo vitorioso e curado.


Atualmente, Edson Celulari tem se preparado para viver um dos protagonistas da próxima novela das 19h, O Tempo Não Para. Durante entrevista concedida ao UOL, o ator falou sobre a difícil experiência que foi enfrentar o câncer e contou que passar a olhar as coisas de forma diferente.


“Está tudo ótimo, tudo resolvido. Tive a oportunidade de viver aquilo da melhor maneira possível. Acarinhado, bem atendido, com medicina incrível. Meu caso era um que teve um protocolo médico objetivo e claro, e tudo correu bem. Aproveitei o tempo para refletir sobre muitas coisas, priorizar coisas que são importantes, inverter uma certa fila de prioridades”, disse Edson Celulari.


“Saí melhor e mais forte. É claro que é uma experiência amedrontadora”, revelou o ator. Na nova novela da Globo, Edson Celulari ele é patriarca de uma família importante que foi congelada no século 19 e descongelada nos dias atuais. O ator viverá um homem culto, amigo de Machado de Assis, e que não quer abrir mão de seus valores, apesar de investir em avanços tecnológicos e modernidades.(IG)

Postar um comentário

0 Comentários