

Um caminhão com combustível para abastecer um posto em Santo Antônio de Jesus foi barrado na rodovia e não pode se deslocar até o município para realizar o fornecimento do produto para os motoristas que aguardam no estabelecimento. O condutor do veículo explica que preferiu não seguir viagem pela insegurança que o protesto apresenta, tendo em vista que os manifestantes não estão liberando a passagem.
Em entrevista ao repórter Léo Valente, o vice-presidente Regional do Sindicombustíveis e proprietário do Posto Uirapuru, Rodrigo Machado contou que estava a caminho da cidade, conseguiu passar por algumas rodovias, mas nas proximidades da cidade de Muritiba não sentiu segurança em prosseguir viagem e até teve manifestantes que tentaram cortar a mangueira do caminhão que levaria combustível para abastecer veículos com atendimento essencial em Santo Antônio de Jesus. Não sendo possível chegar até o destino, o motorista e a carga aguardam na BR. “Desistimos de carregar, vamos esperar o governo e as autoridades tomarem medidas mais efetivas para que possa ter condições de carregar. Diante da dificuldade só existe a alternativa de fazer um comboio com uma escolta muito forte e bem garantida para que se faça o abastecimento do município e cidades vizinhas”, frisou.
Sem essa possibilidade, a cidade segue com desabastecimento e enfrenta as consequências da greve, que já afeta vários setores.
Blog do Valente
0 Comentários