
Pedro Rodrigues Filho, conhecido popularmente como Pedrinho Matador, foi um dos mais maiores assassinos em sĂŠrie do Brasil, sendo responsĂĄvel por, pelo menos, 71 mortes. O seu primeiro homicĂdio foi cometido quando tinha apenas 14 anos. Em 2003, Pedro, hoje com 64 anos, recebeu uma pena acumulada de 400 anos, mas, como a legislação brasileira sĂł permite um mĂĄximo de 30 anos, ele foi libertado em 2007, e recapturado em 14 de setembro de 2011. Ele deve ser libertado jĂĄ no prĂłximo ano.
Pedro, natural de Minas Gerais, entrou no mundo rodeado de violência. Em 1954, ele nasceu com uma pequena deformação no cÊrebro em decorrência das constantes agressþes que a mãe sofria pelo pai. A mulher acabou sendo morta, anos depois, pelo próprio marido e pai de Pedro, a machadadas.
A primeira vĂtima de Pedrinho Matador foi o vice-prefeito de Santa Rita do SapucaĂ, cidade onde morava. A motivação do crime foi porque a vĂtima demitiu o pai dele, acusando-o de ter roubado comida da escola onde era segurança. A morte seguinte foi a do segurança que tinha sido o verdadeiro autor do roubo. Quando atingiu a maioridade, aos 18 anos, Pedro jĂĄ tinha matado dez pessoas.
0 ComentĂĄrios