PrĂŠ-candidato ao governo do estado, o deputado federal JoĂŁo Gualberto (PSDB) tem demonstrado proatividade no diĂĄlogo e na busca por apoio dos partidos do campo da oposição. Em contato com o BNews nesta semana, o tucano revelou que se encontraria com dirigentes do Pros e do PV baianos para discutir as coligaçþes proporcionais – informação que ele reiterou nesta quarta-feira (18), acrescentando que haveria nesta quinta-feira (19) outras reuniĂľes.
No entanto, tambÊm ao BNews, a cúpula verdista na Bahia negou que tenha sido procurada pelo deputado. Nesta terça-feira, o presidente estadual do PV, Ivanilson Gomes, disse que não recebeu convite para reunião. Membro da executiva estadual da sigla, SÊrgio Barradas Carneiro afirmou que tambÊm não foi contatado.
“Iniciamos as conversas, e vamos ter outra reuniĂŁo amanhĂŁ Ă tarde. Estou tentando mostrar a viabilidade da candidatura. NĂŁo estou preocupado com o tempo de televisĂŁo, como outros estĂŁo”, disse Gualberto, acrescentando que pode ter apoio do PSC, cotado para a majoritĂĄria, segundo informaçþes de bastidores.
O tucano disse ainda que se encontrou com um vereador verdista de Salvador representando o PV - o que foi posteriormente admitido por Ivanilson. Ele disse que tomou conhecimento do encontro apĂłs o mesmo ter acontecido, ressaltando que o vereador em questĂŁo o sondou sobre a possibilidade de se reunir com Gualberto.
0 ComentĂĄrios