
O Dez de Ouros do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Douglas Santos Roma, conhecido como ‘Perdigão’, morreu em troca de tiros com policiais da das 23ª (Tancredo Neves) e 48ª (Sussuarana) Companhias Independentes da Polícia Militar (CIPMs), na madrugada desta segunda-feira (15).
Segundo a SSP-BA, procurado por ser autor e mandante de homicídios, ‘Perdigão’ estava escondido em um imóvel, na localidade do Novo Horizonte, bairro de Sussuarana, em Salvador. O homem integra uma quadrilha do tráfico que age, na região dos bairros de Tancredo Neves, Arenoso e Beiru.
Ainda de acordo com a polícia, com o criminoso, que reagiu, foi atingido e não resistiu aos ferimentos, os policiais apreenderam uma pistola fabricada na Turquia, calibre 9mm (uso exclusivo das Forças Armadas e Polícia Federal), munições, carregadores e drogas.
"A informação chegou, as equipes foram para o terreno e chegamos no alvo. Agora vamos atrás dos comparsas", disse o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Central, coronel Anildo Rocha.
0 Comentários