Últimas

6/recent/ticker-posts

Holly Holm nocauteia Bethe Correia com potente chute



A maior organização de MMA do mundo levou a sua mega estrutura para realizar mais um grande evento. Dessa vez, o palco para mais uma edição do Ultimate foi Singapura e, quebrou todos os paradigmas de horårio, começando as 5:30 da manhã. O combate principal ficou a cargo de Holly Holm contra a brasileira Bethe Correia.

O combate começou muito morno, com muito estudo entre as atletas, sem nenhum delas tomar muita iniciativa atÊ chegar o final do primeiro round. Do pouco feito, a americana conectou alguns golpes, que lhe fizeram abrir uma vantagem minima para vencer o primeiro assalto.

O segundo round voltou com as atletas tendo um pouco mais de atividade, mas o publico que jĂĄ vaiava o combate desde o primeiro round, seguiu expressando a insatisfação nesse assalto. Nos dois Ăşltimos minutos o juiz central se viu obrigado a chamar atenção de ambas as atletas para buscarem o combate. O ‘puxĂŁo de orelha’ caiu como uma luva, agora ameaçadas de perderem ponto por luta pĂ­fia,  tanto Bethe quanto Holly passaram a golpear mais e, novamente com uma mĂ­nima vantagem para a americana.

O terceiro assalto se mostrava mais quente, a brasileira vinha para tentar desestabilizar o psicolĂłgico da Holly Holm e, enquanto Bethe Correia provocava ‘chamando’ a americana para a luta, Holm fintou o chute baixo, mas acertou a cabeça da paraibana, levando a solo imediatamente e consolidou sua vitĂłria com um soco de esquerda.

Aos 33 anos, Bethe vive longe de um grande momento em sua carreira, a lutadora paraibana venceu apenas uma luta de seus cinco Ăşltimos combates. JĂĄ Holly estĂĄ com 35 anos e pĂ´s fim a uma sequĂŞncia amarga de trĂŞs derrotas seguidas.

Postar um comentĂĄrio

0 ComentĂĄrios