
O suspeito de assalto baleado durante em troca de tiros com um policial militar, em uma tentativa de assalto, na Avenida Paralela, em Salvador, morreu pouco tempo depois de dar entrada no Hospital Geral do Estado (HGE), na manhĂŁ desta terça-feira (14), segundo a PolĂcia Civil.
Ele tinha 21 anos e foi atingido no abdĂ´men por um dos disparos feitos pelo PM. Ele foi socorrido para o HGE, mas nĂŁo resistiu aos ferimentos. O corpo do suspeito serĂĄ encaminhado para o Departamento de PolĂcia TĂŠcnica (DPT), onde serĂĄ periciado.
Uma policial militar, que passava pela regiĂŁo tambĂŠm foi baleada. A PolĂcia Militar informou que ela foi socorrida o Hospital da Bahia. O estado de saĂşde da paciente ĂŠ estĂĄvel.
Ainda segundo a polĂcia, outros trĂŞs assaltantes envolvidos no assalto conseguiram fugir apĂłs a troca de tiros.
(BocĂŁo)
0 ComentĂĄrios