Últimas

6/recent/ticker-posts

Vitória se reapresenta e inicia preparação para encarar a Juazeirense



Após vencer o Sergipe por 3 a 1, o elenco do Vitória se reapresentou na tarde desta sexta-feira (27) e iniciou a preparação para o confronto contra a Juazeirense, válido pela primeira rodada do Campeonato Baiano.

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos contra o Sergipe, realizaram atividades físicas na academia, enquanto o restante do elenco participou de um trabalho tático e técnico em campo.

Para a partida, o técnico Argel Fucks irá promover a estreia de Cleiton Xavier, que já foi regularizado. O atacante André Lima também reúne condições legais e poderá aparecer entre os relacionados.

O elenco Rubro-negro volta aos trabalhos na manhã de sábado (28).

O duelo contra a Juazeirense acontecerá neste domingo (29), às 16h (horário da Bahia), no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.

Postar um comentário

0 Comentários