Últimas

6/recent/ticker-posts

Suspeito de ter assassinado PM durante assalto se entrega

O suspeito de ter assaltado um Ă´nibus e matado um policial na manhĂŁ desta sexta-feira, 13, na avenida Paralela, em Salvador, se entregou a polĂ­cia e confessou ter participado do latrocĂ­nio (roubo seguido de morte).
Tiago contou, durante depoimento, que o militar reagiu ao assalto e ambos entraram em luta corporal. Ele disse ainda que nesse momento deixou a arma que utilizava escapar e que o adolescente que estava como ele na atividade criminosa pegou no chĂŁo e atirou contra o soldado
A ação foi registrada por câmeras de segurança. "Toda a Paralela e Narandiba sĂŁo monitoradas pela SSP.  De posse dessas imagens conseguimos localizar a casa de Tiago. Isso impulsionou ele a se entregar e confessar”, contou o coordenador da Força-Tarefa que investiga morte de policiais, Odair Carneiro, durante apresentação de Tiago no DHPP (Departamento de HomicĂ­dios e Proteção Ă  Pessoa).
O delegado acrescentou que Tiago serĂĄ indiciado por latrocĂ­nio e roubo qualificado. Informou ainda que a pistola do PM foi recuperada por equipes do DHPP no momento do levantamento de local de crime e que o adolescente, autor do disparo que matou o soldado, ĂŠ conhecido pelo apelido 'De menor'. 
Informaçþes sobre o foragido, que aparece de camisa rosa e bonÊ azul nas imagens, podem ser repassadas, com total sigilo, atravÊs do Disque Denúncia da SSP (3235-0000) ou pelo 3116-0000 (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).
Confira o registro das câmeras de segurança:

Crime
O crime aconteceu na manhĂŁ desta sexta-feira, 13, e durante Ă  ação o PM Jailson CĂŠsar dos Santos Mendes, de 43 anos, reagiu e acabou sendo atingido. Jailson ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Roberto Santos, onde jĂĄ chegou sem vida.
O soldado lotado na 53ÂŞ Companhia Independente da PolĂ­cia Militar (CIPM), de Mata de SĂŁo JoĂŁo, e serĂĄ sepultado neste sĂĄbado, 14, no cemitĂŠrio Bosque da Paz, em Salvador.
(Atarde)

Postar um comentĂĄrio

0 ComentĂĄrios