Últimas

6/recent/ticker-posts

Emboscada termina com um PM morto e outro ferido na noite de domingo (15) em Lauro de Freitas



Dois policiais militares teriam sido atingidos por disparos de arma de fogo na noite deste domingo (15) nas imediaçþes do Shopping Ponto Verde, Estrada do Coco em Lauro de Freitas após uma troca de tiros contra quatro meliantes.

De acordo com as primeiras informaçþes obtidas pela nossa reportagem, os PMs estavam de folga porÊm, trabalhavam no local como seguranças para um evento no Sítio Meu Sossego. Ainda segundo a polícia, os bandidos chegaram ao local em um veículo Prisma branco e fizeram os disparos. Pelo menos quatro suspeitos participaram do ataque. Em seguida, eles fugiram do local.

Carlos Ademir Oliveira Lima, de 45 anos, e Urivelton de Jesus Santana, 31, foram socorridos por uma viatura da 52ÂŞ Companhia Independente da PolĂ­cia Militar (CIPM/Lauro de Freitas) para o Hospital Menandro de Faria porĂŠm, Urivelton nĂŁo resistiu aos ferimentos e morreu. JĂĄ Carlos foi transferido para o Hospital da Bahia. O estado de saĂşde dele ĂŠ estĂĄvel e nĂŁo corre risco de morrer.

Em nota, a PM lamentou a morte de Urivelton. Ele era lotado na 52ª CIPM e hå cinco anos integrava o quadro funcional da corporação. As informaçþes sobre o sepultamento serão definidas pela família do militar e ainda não foram divulgadas. O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Redação Lauro News ONline

Postar um comentĂĄrio

0 ComentĂĄrios