
O termo de cessão de uso do Ginásio de Esportes Waldemar Pinto de Queiroz junto ao governo do estado está vencido desde 2013. A informação foi confirmada pelo novo Secretário municipal de Esportes e Lazer, Abel Caldas, que a pedido do prefeito Rogério Andrade, esteve na sede da Superintendência de Desportos da Bahia (Sudesb), em Salvador, na última quarta-feira (18).
“Fomos recebidos na Sudesb pelo Diretor de Operações, Marcos Andrade. Nossa ideia era solicitar uma reforma para o Ginásio. Mas, acabamos surpreendidos por essa informação. Agora temos que fazer um projeto com urgência para renovar o termo de cessão de uso.” – comentou.
Abel também revelou que a própria Superintendência chegou a enviar representantes à Santo Antônio de Jesus para procurar a antiga gestão, mas, ainda assim, o termo não foi renovado. Para o secretário, um equipamento como o Ginásio de Esportes é de suma importância para o município:
“Alinhado com as ideias do prefeito Rogério Andrade, queremos colocar em prática algumas ideias para o Ginásio de Esportes. Já conversamos com alguns esportistas e eles estão bastante entusiasmados.” – revelou.
Acompanhado da secretária municipal de Cultura, Turismo e Juventude, Dene Cortes, o secretário visitou ainda a Superintendência de Economia Solidária (Sesol), pasta da Secretaria de Emprego, Trabalho, Renda e Esporte (SETRE) responsável pelos programas de economia solidária do governo da Bahia.
Ascom Prefeitura SAJ
0 Comentários