Após ter seu estabelecimento comercial arrombado por cinco vezes e ter sido assaltado por três vezes, o comerciante Fábio Bulhões resolver novamente protestar contra a segurança pública de Santo Antônio de Jesus. O último arrombamento aconteceu no domingo passado (31/07), por volta das 16 horas, e nesta sexta-feira (05) o empresário fixou uma nova faixa em frente a sua loja, dizendo:
“Senhores ladrões, solicito que após furta-me de novo ofereça os produtos a mim mesmo. Comprar de novo no mercado legal custa caro, e sei que o senhor vende baratinho, prometo sigilo absoluto, pois não desejo ser preso por receptação de produto furtado. FAVOR NÃO ROUBAR A FAIXA”.
Em agosto de 2015 o empresário havia colocado uma outra faixa recrutando funcionário que soubesse atirar de escopeta.
Em contato com o Portal Tribuna do Recôncavo Fábio relatou que entregou ao Secretário de Segurança Pública no mês de junho um abaixo assinado com 10 mil assinaturas cobrando mais viaturas para Santo Antônio de Jesus. “Eu entreguei e falei pra ele Mauricio Barbosa, minha cidade não tem policiais, nem viaturas suficientes para atender a nossa população”, disse.
Próximo a Kixike Móveis, localizada na Rua Ruy Barbosa outros estabelecimentos já foram alvo dos ladrões. Recentemente o proprietário de uma loja de antena parabólica mudou de endereço após ter seu estabelecimento arrombado. (Tribuna do Recôncavo)
0 Comentários