
A prisão de um suspeito de assaltos na zona rural de Muritiba, aconteceu na manhã desta quinta-feira (11) em São José do Itaporã, localidade do município.
Segundo informações da polícia, agentes do Núcleo de Inteligência (NI) da 27ª (CIPM) prenderam Alberto Alves dos Santos o vulgo "Beto", após uma denúncia de que ele estaria armado no beco de "Ozébio".
Beto é acusado de diversos assaltos na cidade, juntamente com outros comparsas. Após ser interrogado pelos policiais, ele confessou que os assaltos são praticados na companhia de Aléx e Samuel, além de levar os PMs até a sua casa, onde foi encontrado um revólver calibre 38, escondido no telhado.
Ele foi levado para a delegacia, onde foi apresentado, juntamente com a arma de fogo, para que sejam adotadas medidas cabíveis.
"O importante estamos fazendo, que é prender e mostrar a sociedade que a Polícia Militar está de olhos abertos, mas se eles não permanecem presos, pode ter certeza que a culpa não será nossa .
Aquelas pessoas que foram vítimas deles, poderão procurar a delegacia e informar", revelou um policial. O restante do trio criminoso, ainda continua foragido. Cruz na Tela
0 Comentários