De acordo com informações da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), publicadas pelo site Luciano Reis Notícias, o bandido entrou na van que faz o transporte alternativo entre os municípios de Alagoinhas, Catu e Pojuca, quando o veículo retornava para Alagoinhas.
Ainda segundos as informações da imprensa local, o motorista foi obrigado a desviar o trajeto. Ao chegar em uma estrada de barro, em Buracica, que fica próxima as margens da BR-101, os criminosos ameaçaram o motorista, cobrador e passageiros, obrigando-os a permanecerem na van. Ele apontou a arma para a cabeça de uma passageira, obrigou ela sair do veículo e conduziu a vítima para o mato onde cometeu o estupro.
Conforme a ocorrência policial, a mulher chegou a ser ameaçada de ser estuprada pelo assaltante e o comparsa de uma vez só, se ela resistisse a violência sexual. Após os crimes, o marginal fugiu levando os pertences das vítimas. O caso é investigado pela 2ª Coorpin. Não há informações sobre o atual estado de saúde da mulher estuprada.
0 Comentários