
A dupla brasileira Ágatha e Bárbara bem que tentou, mas não conseguiu bater a superioridade das invictas alemãs Laura Ludwig e Kira Walkenhorst e ficou com a prata no torneio feminino de vôlei de praia, a quarta da história do país na modalidade.
Em decisão disputada na Arena de Copacabana, na madrugada desta quinta-feira (18/08), as europeias, estreantes em Olimpíada, fizeram 2 sets a 0, sem muitas dificuldades, com parciais de 21/18 e 21/14, e conquistaram o primeiro ouro da Alemanha no esporte.
Apesar do choro da derrota, Ágatha e Bárbara comemoram o segundo lugar inédito em jogos olímpicos contra as também atuais campeãs do circuito mundial. Com o resultado, o Brasil foi mantido temporariamente na 17ª posição no quadro de medalhas do Rio 2016, agora com três ouros, cinco pratas e quatro bronzes, 12 no total. (Bahia.ba)
0 Comentários